quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Aprendi



que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar fortes inimigos. Que o amor sozinho não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno. que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, e ainda assim nos surpreendemos com coisas que fazemos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o "nunca mais" nunca se cumpre, e o "para sempre" sempre acaba. Que minha família está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe e carinho de amiga desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes...e ainda não vou ter aprendido tudo."

"That you're only telling me what I wanna hear
But do you give a damn"

Um comentário:

  1. Que linduu *-*
    Ou, vc nem continuou a história né?!Continua
    O blog ta super lindo mil beijos e to morrendo de saudades.

    ResponderExcluir