sexta-feira, 16 de julho de 2010

eu odeio tanto amar ele.


Odeio lembrar que no início nós nem nos conheciamos. Bem, pelo menos eu não fazia a mínima ideia da existência dele, mas ele já estava todo apaixonadinho por mim e eu nem imaginava isso. Na época eu tava com os olhos em outro, um garoto popular, que todas as meninas morriam por ele, o típico garoto pegador, burro e rico. Mesmo você tentando agradar ele com o bombom preferido, ou sempre sendo gentil e comprar a fichinha do lanche pra ele, isso não mudava nada, só aumentava a fofoca que você gostava dele, e meses depois a escola inteira já sabia do fato.Passou o ano inteiro, e nada de mais aconteceu. Aí no próximo ano o tal garoto lindosexyepopular sai da escola, aí você começa a notar um garoto magrelo, tímido, anti social, retardado e com poucos amigos. Você só sabe da existência dele porque o corte de cabelo e a voz eram parecidas com a do tal popular.Aí você começa a gostar dele pelo o que ele é, e não por que ele tinha características parecidas com o popularlindoesexy. E percebi que ele não era só um simples garoto, e sim que ele conseguia se destacar e ser beeem diferente dos outros, e isso me fazia muito feliz.
Acabou o ano, e nada aconteceu. Não eramos amigos, nem ao menos diziamos oi. Adicionei ele no msn, esperando fazer amizade com ele, mas o infeliz só entra uma vez na vida e olhe lá!
Eu continuei na mesma escola, e ele foi pra do lado. É tão perto, mas parece que a distância só aumentou. Ele faz novos amigos e novas amigas.. (nada contra, só tenho ciúmes u_u, porque ele é meu, meu e só meu ò.ó)
Nós não nos vemos, não nos falamos, eu nem lembrava o rosto dele. Já esqueci como o sorriso dele me agradava e como o abraço dele era confortavel. Troquei de amizades, troquei de vida. Ele também. Se apaixonou por outra, mas pelo menos virou meu amigo. Conversamos sempre que possível, mesmo ele ainda sendo um lerdo que não puxa assunto e que só entra no pc 1 vez por mês. Eu já tinha desistido, pensado: "Meu, é melhor deixar ele de lado. Não vai fazer diferença nenhuma pra mim, afinal eu posso esquecer dele, amor é só uma coisa psicologica, já já muda"
E sim, eu comecei a me desinteressar e virei a pessoa mais chata do mundo. Ignorava todo mundo, vivia de mau humor e não ligava nem pra nada nem pra ninguém.. nem sei como as pessoas me suportaram. Comecei a gostar de um carinha aí, mas percebi que ele é um idiota comparado ao outro que eu "deveria" ter esquecido. Meses se passaram, e eu só achava que ele era mais um coleguinha na minha vida inutil \o/
Foi aí que eu me enganei.
Tudo começou numa inutil terça feira, quando supostamente o IMBECIL DO GAROTO veio perguntar de mim pra uma amiga minha. Pra que. Deu a louca em mim, eu voltei a ver as fotos dele que eu consegui roubar do orkut de uma guria aí, comecei a sonhar com ele e com o que tinha "acontecido entre a gente" . Foi horrível sentir que todo o esforço que você fez não adiantou nada. NADA. Agora ele entra no msn 3 vezes por semana (ou algo do tipo), e eu vejo ele quando eu estou indo ou voltando da escola. Uma vez a gente até se encontrou D: .
Tá, eu sei que eu quase me mato pra ver ele, mas é tãao estupido :O só que é tão impulsivo e normal, que eu nem tent me controlar mais. É automatico "ele entra no msn, você começa a falar que nem um papagaio"; "viu ele na rua, FALA COM ELE, nem que você espere meia hora pra ele te responder";"ele não responde nada? puxa o saco dele !!!" , entre outras mais esquisitas :D
Não posso negar que amo ele, amo MESMO, apesar de eu saber que é ridiculo, ele não gosta de mim, nem vai gostar, ele é mais novo e vive num mundo diferente do meu. Eu realmente não sei qual o meu problema.. não sei mesmoo.
Não dá, não consigo esquecer ele. Mesmo eu sabendo que eu sou só uma amiga, ou só conhecida dele, fico muito feliz com qualquer coisinha que ele faz. Mas não me importo, pelo menos tá melhor do que antes, não?!
hohoho, como eu sou uma idiota ¬¬

2 comentários: