quarta-feira, 14 de julho de 2010

Férias não prestam

Fala sério meo, pra que existem as férias? Só se for pra você morrer de saudades dos seus amigos, dos seus professores e da maldita monotonia, que apesar de ser um saco, você gosta. //fato
Isso é quando você não viaja, ou alguma das suas amigas viajam (ou todas), aí você nem tem com quem ir ao shopping, com quem falar no telefone e nem dá mais pra ficar falando da vida dos outros. Você tem que esperar suas férias terminarem pra finalmente você poder matar a saudade de acordar de madrugada, pegar o transporte, e depois de 1 hora chegar na escola, esperar suas amigas chegarem, conferir se fez todos os deveres, e finalmente o sinal toca e lá vai você pra bendita aula de portuguÊs com aquela professora que não pára de falar. :@
E quando você acha que ainda tá tudo tranquilo, que seus professores não vão dar aula direito na primeira semana de aula depois das férias, e aí vem um trabalho de história gigantesco, valendo 3 pontos, pra depois de amanhã. E sem falar do livro de português de 120 páginas que é pra amanhã e você nem sabia. Ah, e não pode se esquecer das provas ! ah sim, provaaas . ô delicia.
Você acaba conhecendo novas pessoas, que na maioria das vezes são insuportáveis, mas você consegue fazer amizade com elas. E entra algum garoto bonito? Nops. Já desisti disso, tudo conspira contra mim D:

Voltando a falar nas férias, ela realmente foi feita pra não se fazer nada, ainda mais que colonia de férias só são pra pessoas até 13 anos, e mesmo que você ache alguma que aceite pessoas da sua faixa etária, é meio ridículo, não acha?
E como estão sendo as minhas férias? bem, acordo ás 11:00, espero minha mãe ir trabalhar, almoço, ligo o pc, troco de roupa, falo no telefone, vasculho o orkut dos outros, tomo banho, lavo a louça, desligo o computador, minha mãe chega, janta, durmir. Vida interessante, não?!
Mas me acalmo. Amanhã verei minhas amigas e depois, meus primos. Pelo menos é algo diferente de cama-computador-cama. Dia 2 de agosto começa tudo de novo.

Um comentário:

  1. oie, adorei seu blog, e já estou seguindo, que tal dar uma passadinha no meu? http://colecaohistoriasdegarotas.blogspot.com

    Bjokas

    ResponderExcluir