quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quando nada te faz feliz,

..é preciso que você repense suas atitudes. Nem tudo que você fez ou deverá fazer é o certo ou o necessário. Quantas vezes você sofreu após perceber que o que parecia completamente simples pra você afetou todos a sua volta? Talvez aquela palavra que você queria falar pra ele tivesse feito toda a diferença. Mas agora já passou. Virou passado, e você não poderá fazer nada. Certamente hoje ele estará lá, pensando em como ele passará da próxima fase do joguinho que ele ama. E ele sentirá sua falta? Pode ser que sim, mas ele não vai demonstrar isso. Porque? porque ELE É UM HOMEM. Fala sério, você já viu um homem chorando e se lamentando porque não falou com uma garota e tal? NÃO. E enquanto você tá pensando em se matar por achar que não é boa o bastante pra agradar e nem satisfazer tudo o que ele quer, aonde ele tá? Em qualquer lugar ou fazendo alguma coisa que não envolva você. É sempre assim. E o pior é quando você descobre que o desgraçado no fundo gostava de você desde 2 anos atrás! DOIS ANOS. E ele nunca abriu a boca pra falar contigo, a não ser quando você oferecia doces pra ele, e ele por educação ia dizer que sim, claro. E você estava tão apaixonada que até criava siglas ou apelidos pra ele, mas ele sempre descobria u_u. Ou quando você ficava HORAS tentando puxar assunto com ele no msn, mas no fundo o que você conseguia era aumentar as chances pra você virar uma entrevistadora, porque era impressionante o número de perguntas sobre a vida dele. Mas mesmo você conseguindo falar com o idiota, as únicas respostas que você recebia eram um "sim", "não", ":D" ou ":S".
Isso não irrita? sim, irrita. ò.ó
E pode acreditar que mesmo que os seus amigos em comum fiquem tentando "empurrar" um pro outro, ele é tímido e nunca vai criar coragem pra dizer um OI.
E aí, se passam 2 anos e ele muda de escola. Vocês não se veem mais, apesar de ele estudar o colégio do lado do seu. E chegam as férias, malditas férias que fazem você se distanciar de tudo e de todos. E entra na bendita monotonia.
Você acorda pensando nele e naquela maldita música que ele ama, e dorme do mesmo jeito. Se você não estiver com tanto sono ainda sobra um tempinho pra você relembrar dos dias felizes que passou com ele, e começa a chorar. Suas lágrimas secam, você dorme. Quando você sonha com ele é pior ainda, porque tem mais um motivo pra ficar lembrando dele, daquele sorriso perfeito que só ele tinha, do abraço mais aconchegante e daquela carinha de garoto travesso.
Mas agora o máximo que você pode fazer é torcer para que ele entre no msn nas férias e que ele não dê a desculpa que só entrou pra fazer um trabalho, porque na boa, se você entra no pc pra fazer um trabalho não há motivo pra você entrar no msn, ainda mais quando é quase 23:00 ; ou você conseguir o endereço da casa dele e fizer uma surprezinha (o que é muito estranho, já que você não é tão amiga do garoto assim); ou ter sorte o bastante pra escontrar com ele na rua. Tá que ele provavelmente não vai parar pra conversar com você, mas e daí, ele é lindo (?).
E você, no final das contas, vai gastar mais uns 2 anos tentando esquecer quem um dia te fez saber o que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário