sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor.. palavra sem definição.

Você já parou pra prestar atenção aos seus sentimentos? Pra você, o simples fato de seu coração bater mais rápido quando você passa por perto de alguma pessoa pode ser mera conhecidencia ou algum disturbio, mas não é. Um suspiro, uma alegria instantânia, pensar em alguém antes de dormir com carinho são lógicos sinais de que você tá apaixonadinha :D vamos a tentativa de definição :
" Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Sinceramente, amor não tem definição. Você ama quem você quer amar e ponto :) Sim, eu amo, mais não é só gostar de alguém ou só tem afetividade, nãaaaao, se trata amor platônico, Storge (que é como uma amizade colorida, e onde a atração fisica não importa muito) .
Na verdade, eu não sei se é amor, paixão ou obsessão D: espero que seja só amor mesmo (y)
A única coisa que eu posso concluir é que:
"Ainda que eu falasse a língua dos homens.

E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria".



Texto tirado do meu antigo blog, então ignorem a infantilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário