terça-feira, 3 de agosto de 2010


Invadindo aqui bb, eu vim aqui pq eu quero te cobrar uma camera kkkkk zoa bb,eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo mais nos ja nos tornamos melhores amigas,eu lembro como se fosse hoje eu chegando na loja de conveniencia com uma roupa ridicula(FATAO)e vc foi comigo no carro e nos comessamos na falar sobre o teu pai que naum deixava vc usar esmalte preto,qunado nos chegamos na chacara do meu vo eu te implorei pra me ajudar a fugir dos estudos(normal) ai nos fomos pro salao de festas da chacara e ficamos conversando e descobrimos que nos duas conheciamos o idiota do Briner,vc me fez pegar coca cola pra vc de noite no frio(¬¬'),foi vc que teve a idiota ideia de fazer um coração com a cabeça.Hoje nos so nos falamos pelo MSN e por telefone mais na sexta agente vai se ver bb,eu estou com muitas saudades,vai ser mt massa amiga nos vamos ver o emozinho e os amigos gatos,vamos ficar na rua ate 10 da noite,vamos zoar muito,vamos sair contando fake number no meio da rua.

Leticia voce é uma das pessoas mais lesadas,dementes e bipolar que eu conheço mas mesmo com todos esses defeitos eu te amo amiga e estou morrendo de saudades.
Bj :*
By:Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário