quinta-feira, 19 de agosto de 2010

hm..


A vida é assim mesmo?
As pessoas e tudo a minha volta muda tão rapidamente que as vezes me sinto incapaz de continuar.
Pessoas que passaram pela minha vida e foram tão importantes hoje não me fazem a menor falta,
e eu tenho medo de não fazer falta para algumas das pessoas que eu considero as mais importantes!
Nossa, hoje me bateu uma saudade. Algo que eu realmente não queria sentir falta, mas não posso negar que ano passado foi o melhor ano da minha vida. As melhores risadas, as melhores idiotices, aquele dia nublado e chuvoso, nossa, que saudade!
Hoje, se nenhum de vocês percebeu, tá frio, cinza e estranho. Isso me fez lembrar do ano passado, na mesma época, em que eu e as minha amigas riamos de tudo e viviamos correndo de um lado pro outro que nem loucas só pra chamar a atenção. Essa semana está me lembrando da ultima semana de aula do ano passado. Meu, foi a melhor/pior época da minha vida. Melhor porque... ah, sei lá porque ¬¬. Pior porque o amor da minha vida ia mudar de escola, porque eu sabia que no ano que vem as coisas iam sem completamente diferentes, e que aquilo que na época eu chamava de monótono me faz tanta falta. Isso me fez perceber que o final do ano tá chegando DE NOVO. As coisas mudarão novamente, e irão mudando até que eu me atire de um prédio, aí tudo vai acabar num PUFT! :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário