quarta-feira, 18 de agosto de 2010

eu desisto


de sofrer tanto, de torcer pra que você me note ... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser sua amiga, sabendo que você gosta de outra, e isso parece tão normal pra você, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que sorrir todas as vezes que nos encontramos, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.

Só que eu me sinto tão bem depois de passar a tarde falando com você, perguntando o que você está fazendo e enchendo o seu saco. Eu fico tão bem quando vejo a janelinha do msn subindo dizendo: ******** está online, que até dá um frio na barriga. Viro noites pensando em você, em como eu fui idiota em não perceber que tudo o que eu precisava estava na minha frente. And now you gone.
E eu que nunca imaginei que um dia fosse acontecer isso, mas me sinto extremamente obcecada por você. Não só queria estar com você 24 horas por dia, mas estou chegando ao ponto de trocar tudo e todos só por você, mesmo que seja só pra te ver e dizer um oi.
É engraçado você ter partido o meu coração tantas vezes, e mesmo assim ele é capaz de te amar cada vez mais. Eu realmente não entendo, e nem sei se quero entender.

"And it's like I can't feel a thing
Without you around
And don't mind me if I get weak in the knees
Cause you have that effect on me
(...)
And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you"
6 months

Nenhum comentário:

Postar um comentário