
de sofrer tanto, de torcer pra que você me note ... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser sua amiga, sabendo que você gosta de outra, e isso parece tão normal pra você, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que sorrir todas as vezes que nos encontramos, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.
Só que eu me sinto tão bem depois de passar a tarde falando com você, perguntando o que você está fazendo e enchendo o seu saco. Eu fico tão bem quando vejo a janelinha do msn subindo dizendo: ******** está online, que até dá um frio na barriga. Viro noites pensando em você, em como eu fui idiota em não perceber que tudo o que eu precisava estava na minha frente. And now you gone.
E eu que nunca imaginei que um dia fosse acontecer isso, mas me sinto extremam

É engraçado você ter partido o meu coração tantas vezes, e mesmo assim ele é capaz de te amar cada vez mais. Eu realmente não entendo, e nem sei se quero entender.
"And it's like I can't feel a thing
Without you around
And don't mind me if I get weak in the knees
Cause you have that effect on me
(...)
(...)
And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you"
6 months
6 months
Nenhum comentário:
Postar um comentário