quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu preciso de alguém


que me dê segurança *-* /zoa

eu realmente preciso de alguém que me escute, que discuta comigo,
que cuide de mim quando eu ficar dodoi /não/, que ria comigo,
me faça compania, me abrace quando eu me sentir sozinha
e que fique do meu lado mesmo se o mundo inteiro me odiar.


Eu preciso de uma pessoa que me ligue cinco minutos depois de ter se despedido,
dizendo que está morrendo de saudades.


Eu quero alguém que não tenha vergonha de dizer para uma colega de classe
que me ama e que nunca amou ninguém assim.
Eu quero alguém que ria das minhas piadas mais bobas
e entenda as minhas tristezas mais sérias.
Eu quero um homem que saiba o momento exato
de me abraçar quando estiver carente e de me dizer
que tudo, sempre, acabará bem.
Quero alguém que fale pouco
mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas
mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.

Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas
mas, sim, alguém que não me faça chorar.
Não quero alguém que me faça cobranças
mas alguém que me compreenda.

Não quero alguém que aponte os meus defeitos
mas alguém que tenha a sensibilidade
de enxergar as minhas qualidades.
Não quero alguém que faça criticas
mas alguém que me aceite do jeito que sou.

Não quero alguém vazio, superficial e
que viva de aparências
e que faça promessas que não serão realizadas.
Não quero alguém que viva de fantasias.


Romantic Home/ Web designer Ana Amélia Donádio
Página editada em 05/12/2002.
®DireitosAutoraisReservados©

Nenhum comentário:

Postar um comentário