segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Soph's?

Amizades

"Porque nada nunca da certo pra mim??? Mais uma vez eu e a Letícia combinamos de ela vir aqui para casa só que mais uma vez o pai dela diz que não e que vai pega-la na sexta-feira,nossa parece que tem alguém que não gosta da nossa amizade porque sempre que eu combino com a Letícia de ela vir aqui para casa dá alguma coisa errada,ou agente não se encontra ou o pai dela resolve ir pega-la, e amanha que nos íamos nos ver a minha mãe resolve que não, porque eu estou levando tudo em uma brincadeira e que as férias já acabaram e eu não posso combinar de ver a Letícia todo dia. Hoje eu pedi para a minha mãe para eu ficar amanhã para ver a Letícia ela disse que ia pensar porque ela nunca vem aqui em casa e ai eu não podia ficar de tarde para ver a Lê,eu e a Letícia queremos colocar todas essas pessoas chatas dentro de uma casa e explodir,porque nós não aguentamos mais nós sempre combinar-mos de nos ver e alguém atrapalhar,ou é o pai dela ou é a minha mãe que não me deixa ficar a tarde para ve-la. Hoje nós estávamos no telefone e falando de como o final de semana ia ser legal porque ela iria estar aqui ai depois de um tempo ela fala pra mim no MSN que não ia mais vir para a minha casa porque o pai dela disse que ia pega-la na escola na sexta-feira e que ela não estava bem,tá eu até entendo porque é dia dos pais e o pai dela queira ficar com ela mais eu acho que só ele ainda não entendeu que a Letícia não quer ir , e agora a minha mãe:eu já estou cansada de brigar com ela todo dia, eu não consigo mais pensar na minha mãe sem pensar em brigas ela briga comigo por tudo e eu acho que ela não teve uma amiga que ficou muito tempo sem ver ou então não sabe o que é saudade porque eu não vejo a Letícia a mais de seis meses, e ela não vai me deixar ficar amanha a tarde é mais ou menos o mesmo dela me proibir de ver a Letícia, ela fala que faz isso para o meu bem mais as vezes é difícil de acreditar, e difícil de acreditar que ela vai me deixar sem ver a minha amiga pro meu bem."


Eu vou te ver na sexta, nem que eu tenha que fujir de casa e ficar mendigando pra conseguir dinheiro pro almoço e pro busu u_______u. Ninguém vai separar a gente! MUAHAHAHAHAHAHAHA o.õ

sexta eu vou passar o dia INTEIRO com você , ouviu? e nada vai me impedir ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário