segunda-feira, 16 de agosto de 2010



Sabe, tem dias, sim, que eu tenho inspiração pra escrever.
E hoje,
definitivamente, não é um desses;
Bom, por motivos já explicados, esse não vai ser o melhor texto da minha vida. Então eu vou começar como qualquer um faz quando entra em um blog pela primeira vez: eu sou amiga da Letícia, dias atrás ela veio pra cima do meu caderno e colocou o login e a senha do blog e disse: "vai lá e escreve alguma coisa. " So, heere I am ♪ -q.
Ok, então. Letícia, eu não sei como nem quando você virou uma das minhas melhores. Sei lá, o tempo passa rápido demais e meu cérebro não foi capaz de processar isso ;burro;. Amizade deve ser isso, né? Pessoas que contam, que se preocupam umas com as outras, e que, quando juntas, não têm que ficar pensando um milhão de vezes antes de falar. Tem que ser alguém com quem você ria, converse, fique sem assunto de vez em quando; alguém a que você peça o ombro pra deixar as lágrimas caírem aos poucos, e alguém que nunca vai deixar de te oferecer um abraço. Isso é um amigo.

É, ano que vem eu não sei o que vai acontecer, dá mó agonia só de pensar nisso. Mas eu não te esqueço nunca, Lepisca. Obrigada por tudo, e eu amo você.

hmm, LS, Lemony Snicket. q

:*, LM.


eu nem sei porque eu coloquei aquela imagem lá em cima, eu gosto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário